Last Night in Soho Last Night in Soho

Last Night in Soho aquece para trailer com novo teaser

Last Night in Soho, novo filme de terror comandado por Edgar Wright (Baby Driver: Em Ritmo de Fuga), ganhou um novo vídeo aquecendo para o trailer completo que sai nesta terça, 25 de maio. Assista ao teaser acima.

O novo filme de Wright é descrito como um terror psicológico e vai se passar na Londres da década de 1960, estrelando Anya Taylor-Joy (O Gambito da Rainha), Thomasin McKenzie (Jojo Rabbit). Confira a sinopse oficial abaixo:

“Em 2019, Eloise (McKenzie), uma jovem do interior, chega a Londres para perseguir sua paixão pela moda. As coisas não vão muito bem. Enquanto isso, em 1965, a cantora Sandy (Anya Taylor-Joy) da mesma forma descobre que as ruas supostamente pavimentadas com ouro da cidade grande estão rachadas com rachaduras que podem devorá-la inteira.”

Além de Taylor-Joy e McKenzie, o elenco também conta com Matt Smith (Doctor Who), Michael Ajao (Attack the Block), Synnøve Karlsen (Clique), Diana Rigg (Game of Thrones), Terence Stamp (Superman) e Rita Tushingham (Um Gosto de Mel).

Last Night in Soho foi escrito por Wright junto de Krysty Wilson-Cairns, de Penny Dreadful, e a produção executiva de Nira ParkTim Bevan e Eric Fellner.

Seu lançamento está programado para acontecer em 22 de outubro de 2021.