Lady Sif thor Lady Sif thor

Lady Sif aparece em imagem deletada de Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão está atualmente disponível em home video, incluindo o serviço de streaming Disney+. O longa, que angariou críticas e elogios, contou com diversos personagens relacionados ao Deus do Trovão, incluindo aí uma aparição da Lady Sif, vivida por Jamie Alexander, que havia sido esquecida em Thor: Ragnarok.

Na imagem a seguir, vemos Lady Sif numa cadeira de rodas após a sua luta contra Gorr em Alfheim, da qual ela saiu gravemente ferida:

lady sif

Dirigido por Taika Waititi (Jojo Rabbit) e produzido por Kevin Feige e Brad Winderbaum, Thor: Amor e Trovão traz Odinson (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, o Deus do Trovão pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais. Leia nossa crítica aqui.