kristen dunst kristen dunst

Kirsten Dunst nega de pé junto que estará em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa

Mesmo sem a confirmação da Marvel Studios, todas as pistas apontam para a aparição de Tobey Maguire em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Mas e a Mary Jane de seu universo, interpretada por Kirsten Dunst, será que também vem junto no pacote? De acordo com a própria atriz, a resposta é um sonoro não (via Total Film).

“Eu não estou nesse filme, não [risos]. Eu sei que há rumores, certo? Não, eu sou a única [a não estar nele]. Não posso colocar uma velha nisso!”, disse Dunst em entrevista.

Questionada se já assistiu algum dos filmes com Tom Holland como Homem-Aranha, ela respondeu:

“Não vi nenhum deles. Mas não assisto a filmes de super-heróis. Eu não assisto nada assim, simplesmente não é o meu tipo de filme. Eu não posso te dizer a última vez que vi um. Eu acho que vi talvez o Capitão América com meu amigo no cinema, que foi muito tempo atrás, quando foi lançado. Eu simplesmente não os assisto.”

E aí, acreditamos ou não na MJ de Sam Raimi? Falta pouco para que essa dúvida seja esclarecida. Mais precisamente, em 16 de dezembro, que é o dia da estreia de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa nos cinemas.

Estrelado por Tom Holland, o filme também conta com o retorno de ZendayaJacob BatalonTony RevoloriMarisa Tomei Jon Favreau ao elenco. Alfred Molina Jamie Foxx também estão confirmados, reprisando os seus papéis como Doutor Octopus e Electro.