homem-aranha longe de casa sony marvel tom holland homem-aranha longe de casa sony marvel tom holland

Kinoplex inicia venda de ingressos para Homem-Aranha: Longe de Casa

Já estão à venda na rede Kinoplex os ingressos para “Homem-Aranha: Longe de Casa”, com estreia agendada para 4 de julho. O filme é a primeira aventura da Marvel após o gigantesco sucesso de “Vingadores: Ultimato”. Os ingressos para as sessões de 4 a 6 de julho já podem ser adquiridos nas bilheterias e terminais de autoatendimento dos cinemas ou pelo site www.kinoplex.com.br.  E para os fãs mais fervorosos do jovem super-herói, sessões à meia-noite do dia de estreia do filme também estão disponíveis.

Leia também: Os segredos do trailer do novo Homem-Aranha: Longe de Casa

Peter Parker está de volta em Homem-Aranha: Longe de Casa, o próximo capítulo da franquia iniciada em De Volta Ao Lar! O super-herói amigão da vizinhança embarca com seus melhores amigos Ned, MJ e o resto da turma para curtir férias na Europa. No entanto, os planos de Peter de deixar os feitos heroicos para trás por algumas semanas são rapidamente frustrados quando ele relutantemente aceita ajudar Nick Fury a descobrir o mistério por trás de diversos ataques de seres elementais que espalharam o caos pelo velho continente.

O longa é estrelado por Tom Holland e Jake Gyllenhaal, que interpretam Peter Parker/Homem-Aranha e o vilão Mysterio, respectivamente. O elenco também conta com Samuel L. Jackson, Zendaya, Cobie Smulders, Jon Favreau, JB Smoove, Jacob Batalon, Martin Starr e Marisa Tomei.

O Kinoplex é o maior exibidor nacional com mais de 100 anos de história. A empresa tem 264 salas distribuídas em 19 cidades brasileiras, equipadas com o máximo de tecnologia e conforto para levar toda a magia e emoção do cinema aos seus espectadores. Por ano, o Kinoplex lança, em média, 250 filmes, que atraem mais de 20 milhões de espectadores.