Destaque de Homem Formiga e a Vespa Destaque de Homem Formiga e a Vespa

Kinoplex anuncia ação promocional exclusiva para Homem Formiga 3

Chega aos cinemas nesta semana Homem Formiga e a Vespa: Quantumania, o novo filme do universo Marvel. E para melhorar ainda mais a experiência dos cinéfilos, o Kinoplex vai oferecer uma promoção de bomboniére exclusiva para o longa, a partir do dia 15/02, data de sua pré-estreia.

Ao comprar o Combo Homem Formiga (1 pipoca promo + 1 refrigerante 100ml zero açúcar), o cliente recebe um super brinde: o balde metalizado exclusivo do filme. A promoção é válida para todos os cinemas da rede.

kinoplex homem formiga e a vespa quantumania combo

O longa é do mesmo diretor dos sucessos Homem-Formiga (2015) e Homem-Formiga e a Vespa (2018), Peyton Reed. Nele, Scott Lang / Homem-Formiga (Paul Rudd) seguiu sua vida depois de ter sido preso e colaborado com os Vingadores. No entanto, para a surpresa dele, da esposa Hope van Dyne / Vespa (Evangeline Lilly), do sogro Dr. Hank Pym (Michael Douglas) e da sogra Janet (Michelle Pfeiffer), sua filha Cassie (Kathryn Newton) estabeleceu um novo contato com o Reino Quântico. Agora, eles vão encarar uma aventura épica, em um perigoso mundo secreto habitado pelo poderoso Kang (Jonathan Majors).

Leia a nossa crítica do filme aqui. Assista ao trailer logo a seguir: