Em entrevista ao Collider, o diretor Matthew Vaughn comentou sobre o desenvolvimento de Kingsman 3.
Vaughn disse que já escreveu o começo e o final do terceiro filme, e que o segundo ato ainda está em processo em sua mente:
“Então, temos que continuar antes que Colin [Firth] fique velho demais e, ouso dizer, Taron [Egerton] também. Então, Kingsman 3 é definitivamente a conclusão do relacionamento deles. O primeiro ato está sendo escrito. O terceiro ato também. O segundo ato precisa de algum trabalho ainda. Sabemos como [o filme] termina e sabemos como começa”.
Taron Egerton deve retornar como Egsy. Depois de ‘Serviço Secreto‘ (2014) e ‘O Círculo Dourado‘ (2017), a franquia ganhou ‘King’s Man: A Origem‘ (2021), filme apresentando o inicio da organização britânica, estrelando Ralph Fiennes, Harris Dickinson, Gemma Arterton e Djimon Hounsou.
Juntando os três filmes, a franquia arrecadou nos cinemas quase 950 milhões de dólares nas bilheterias. ‘King’s Man: A Origem‘ foi um fracasso, obtendo somente 125 milhões.
Matthew Vaughn retorna aos cinemas com lançamento da comédia de espionagem Argylle – O Superespião, com Bryce Dallas Howard, Sam Rockwell, Dua Lipa e Henry Cavill no elenco.