Filmes

King’s Man: A Origem' chega aos cinemas amanhã

Edipo Pereira

5 jan, 2022

King’s Man: A Origem, o novo filme da 20th Century Studios, estreia em 06 de janeiro nos cinemas nacionais e mostrará a origem da organização secreta. Baseada na série de quadrinhos homônima de Dave Gibbons e Mark Millar, a franquia de comédia e espionagem “Kingsman” teve seu primeiro filme lançado em 2015 e é centrada em uma organização de elite de espiões cavalheiros.

No novo longa, os piores tiranos e criminosos da história se juntam para causar uma guerra que matará milhões, e um homem tem de correr contra o tempo para impedi-los. A produção é ambientada muito antes dos eventos do primeiro filme, Kingsman: Serviço Secreto (2014 - chegando a ganhar uma continuação, intitulada O Círculo Dourado, em 2017.), e mostrará o começo da primeira agência da organização, durante a Primeira Guerra Mundial, trazendo figuras históricas como o Czar Nicolau II, Rasputin e Francisco Ferdinando.

Assista ao trailer logo acima, no topo da postagem.

King’s Man: A Origem é estrelado por Ralph Fiennes, Gemma Arterton, Rhys Ifans, Matthew Goode, Tom Hollander, Harris Dickinson, Daniel Brühl, com Djimon Hounsou, e Charles Dance. A produção é dirigida por Matthew Vaughn, que também é produtor do filme junto com David Reid e Adam Bohling.

Deixe um comentário