King Richard: Criando Campeãs King Richard: Criando Campeãs

King Richard ganha trailer com música tema de Beyoncé

A Warner Bros. divulgou o mais novo trailer de King Richard: Criando Campeãs com uma pequena prévia de “Be Alive”, tema do filme intepretado por Beyoncé. Assista ao vídeo acima.

Na trama, Will Smith interpreta Richard Williams, pai das tenistas Venus e Serena Williams. Com um plano em mente, e tudo já planejado, ele vai tentar buscar todas as alternativas viáveis para fazer de suas filhas as melhores no esporte. Saniyya Sidney e Demi Singleton interpretam Venus e Serena, respectivamente.

Com a direção de Reinaldo Marcus Green (Monsters and Men) e roteiro assinado pelo estreante Zach Baylin, o longa também é estrelado por Aunjanue Ellis como a mãe Brandi Williams, Tony Goldwyn como treinador Paul Cohen e Jon Bernthal como treinador Rick Macci.

Will Smith também está na produção do longa, junto de Tim White e Trevor Write, que trabalharam em Ingrid Goes West. Este é o primeiro grande projeto de Smith desde o lançamento de Bad Boys Para Sempre, lançado em 2020.

King Richard: Criando Campeãs vai estrear nos Estados Unidos em 19 de novembro. No Brasil, o filme vai chegar somente em 2 de dezembro.