Kimetsu no Yaiba Kimetsu no Yaiba

Kimetsu no Yaiba | novas informações sobre o anime

Kimetsu no Yaiba (ou Demon Slayer, nome pelo qual chegará em terras ocidentais), é um mangá de estilo shonen, criado por Koyoharu Gotōge e publicado pela Shonen Jump, desde 2016. A adaptação do mangá estará chegando nesse ano, 2019, e já tem data: 6 de abril no Japão.

De acordo com CB, alguns dubladores foram adicionados ao elenco, completando o time e dando prosseguimento aos trabalhos para o lançamento do anime, que está sendo bem aguardado.

 

 

 

Kimetsu no Yaiba tem na direção, Haruo Sotozaki (Tales of Symphonia, Tales of Zestiria) e o estúdio responsável será o Ufotable, casa que Sotozaki já trabalhou antes, como nas animações de Tales of.

Quanto a música, Yuki Kajiura (Sword Art Online) e Go Shina (Juni Taisen) irão compor a trilha. A abertura ficará por conta da cantora LiSa, conhecida pelas aberturas e encerramentos de alguns animes, como: Fate/Zero (2011), Sword Art Online (2012-2014), Qualidea Code (2016), Boku no Hero Academia (2017) e muitos outros.

Sinopse:

Tanjiro Kamado é um menino inteligente e bondoso que mora com sua família e ganha dinheiro vendendo carvão. Tudo muda quando sua família é atacada e abatida por demônios (Oni). Tanjiro e sua irmã, Nezuko, são os únicos sobreviventes do incidente, embora Nezuko seja agora um demônio. Tanjiro se torna um matador de demônios para ajudar sua irmã a se tornar humana novamente e vingar a perda de sua família.

Veja também: