Kid Cudi Kid Cudi

Kid Cudi vai estrelar, produzir e dirigir filme para a Netflix

O músico Kid Cudi anunciou que irá fazer a sua estreia na direção de um filme com Teddy, produção que está em desenvolvimento com a Netflix (via Variety).

Através de suas redes sociais, Cudi comentou que está trabalhando no projeto, escrito por ele, desde 2013. Ele também vai estrelar e produzir o longa.

Eu sempre quis escrever meu próprio filme, então disse foda-se e comecei a fazê-lo”, disse. “A estrada tem sido longa, desde ser um programa de TV por anos até finalmente virar um filme. Então significa muito [para mim] finalmente poder trazê-lo para a tela no próximo ano e mal posso esperar para que todos vocês conheçam Teddy, seus amigos, sua família e curtam um pouco este mundo”.

De acordo com o artista, a trama, descrita como uma comédia com drama, é baseada em “Pursuit of Happiness“, um dos seus hits lançado em 2009.

Eu adicionei muitas das minhas próprias lutas e experiências de vida, então este filme está muito próximo do meu coração”. Jeymes Samuel, de Vingança & Castigo, Jay Z e James Lassiter também estão na produção do projeto.

Teddy tem previsão de lançamento na Netflix em 2023.