Kick-Ass Kick-Ass

Kick-Ass: Matthew Vaughn diz reboot pode ser uma nova trilogia

O diretor Matthew Vaughn já havia confirmado que Kick-Ass ganharia uma reboot. E agora, em entrevista ao Collider, o cineasta atualizou os fãs sobre o desenvolvimento do novo filme.

Vaugh, que também falou sobre Kingsman 3, disse que o roteiro do novo filme já está parcialmente concluído, e que este filme será parte de uma “trilogia”:

É um universo muito, muito metalinguístico. Kick-Ass reinventou e criou um [filme de] herói para maiores de 18 anos quando ninguém fazia algo assim. [O reboot] leva todo esse conceito para uma [história] digna…não necessariamente uma sequência, porque acho que é apenas uma nova forma de fazer Kick-Ass”

“Já estamos na metade. Vai ser meio clichê saindo da minha cabeça. É um universo muito, muito metalinguagem. Kick Ass estava reinventando e criando um herói para maiores de idade quando ninguém fazia algo assim. [O reboot] está levando todo esse conceito, e nem será uma sequência”.

Vaughn disse que este filme fará parte de outros dois filmes, que estão em desenvolvimento: School Fight e VRAM:

“A trilogia será School Fight, depois temos… vamos chamá-lo de VRAM por enquanto, e só assim [o novo] Kick-Ass. Todos estão conectados. Quando VRAM estiver completo, provavelmente lançaremos [School Fight], se tivermos sorte”.

Kick-Ass adapta os quadrinhos de Mark Millar e John Romita Jr. Aaron Taylor-Johnson, Chloë Grace Moretz estrelam os filmes, com Nicolas Cage e Jim Carrey participando.

Matthew Vaughn retorna aos cinemas com lançamento da comédia de espionagem Argylle – O Superespião, com Bryce Dallas Howard, Sam Rockwell, Dua Lipa e Henry Cavill no elenco.