vingadores: ultimato vingadores: ultimato

Vingadores: Kevin Feige fala sobre os que sobraram

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou ao io9 sobre a formação dos Vingadores que restou após o estalo de Thanos (Josh Brolin) em Vingadores: Guerra Infinita.

“Eu acho que para uma série de filmes que está acontecendo há 10 anos e está se preparando para uma conclusão com Vingadores 4, que você normalmente não tem nesse tipo de filme, você pode fazer as contas”, explicou Feige. “E perceba que são os Vingadores originais que sobraram. “Isso é algo que muitos fãs apontaram na época e faz sentido ser a formação original que derrubará Thanos.

Arte promocional vazada para Avengers 4 confirmou que a equipe consistirá no Capitão América, Homem de Ferro, Viúva Negra, Gavião-Arqueiro, Hulk, Homem-Formiga, Thor, Máquina de Combate e Capitã Marvel.

Vingadores 4 chega aos cinemas em maio de 2019.

Na trama, Homem de Ferro, Thor, Hulk e os Maiores Heróis da Terra se unem para combater seu inimigo mais poderoso, o maligno Thanos. Em uma missão para coletar todas as seis pedras infinitas, Thanos planeja usá-las para infligir sua vontade maléfica sobre a realidade.

O próximo filme depois de Guerra Infinita é Vingadores: Ultimato, onde veremos como todos os problemas serão ou não resolvidos. Personagens como Gavião Arqueiro e Homem-Formiga ainda não deram as caras, vale lembrar.