anuncios da marvel studios anuncios da marvel studios

Kevin Feige fala sobre os novos filmes da Marvel

Presidente do Marvel Studios falou sobre mudanças no marketing da empresa, e os filmes que estão por vir

Há alguns anos, a Marvel Studios surpreendeu muitas pessoas ao seguir a onda da Warner e anunciou todos os filmes que fariam parte da fase 3 do MCU. Ter tantos filmes agendados como Capitão América: Guerra Civil, Pantera Negra e Vingadores permitiu aos fãs e à imprensa levantarem milhares de teorias e projetar o futuro da forma que bem entendessem. Mas pode ser que isso mude.

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse que depois dos Vingadores 4 haverá mudanças significativas. “O marketing está chegando com todo tipo de coisas. Como estrear [esses planos], como estrear a Capitã Marvel, muitas oportunidades para coisas divertidas e excitantes. É para depois de Vingadores 4, sendo menos cauteloso sobre isso.”

Quando perguntado se a Viúva Negra de Scarlett Johansson foi incluída nos planos pós-Vingadores 4, Feige permaneceu descomprometido. “Há muitos personagens em potencial que estão na lista.”

Até agora, sabemos que estão em desenvolvimento Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Homem-Aranha: Longe de Casa. Também estão nos planos o comentado filme solo da Viúva Negra, Pantera Negra 2, Eternos, Miss Marvel e Nova, mas nada confirmado ainda pela empresa.

Via CBM.