HYDRA HYDRA

Kevin Feige comenta sobre possibilidades de retorno de S.H.I.E.L.D. e HYDRA ao MCU

Nos cinemas, depois de Capitão América: O Soldado Invernal, a S.H.I.E.L.D. foi deixada de escanteio. A organização criminosa HYDRA foi outra que ficou de lado depois de Vingadores: Era de Ultron. Em conferência de imprensa para divulgação de Falcão e o Soldado Invernal, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, andou comentando sobre a possibilidade da S.H.I.E.L.D. e da HYDRA voltarem ao MCU. Veja o que ele falou (via CBM):

“Bem, de novo, você sempre pode olhar os quadrinhos, certo? Nós sempre seguimos o que aconteceu antes, e essas organizações vêm e vão de várias formas ao longo dos anos. Então, eles sempre podiam [retornar]. Existem novas organizações como a S.W.O.R.D., que você viu na WandaVision, então sempre há uma necessidade inerente de organizações honestas ou obscuras de algum tipo no MCU.”

Ou seja, as duas organizações certamente devem voltar em algum momento. Vejamos o que a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel nos reserva.

Enquanto isso, podemos conferir o início de Falcão e o Soldado Invernal no Disney+. A série, que terá seis episódios, estreia dia 19 de março.