John Wick
Filmes

Keanu Reeves admite desejo de entrar para o MCU: “Seria uma honra”

Ator retorna aos cinemas em dezembro com Matrix Resurrections

Márcio Bastos

23 nov, 2021

Keanu Reeves é praticamente uma unanimidade. E chega a ser até estranho que a Marvel ainda não tenha o arrastado para seu universo compartilhado de filmes – Kevin Feige admite que já conversou com o ator no passado. Bom, se depender de um empurrão do próprio ator, vai acontecer. O protagonista de Matrix, que em dezembro retorna aos cinemas com Matrix Resurrections, foi questionada sobre a perspectiva de se juntar ao MCU e não negou seu interesse (via Esquire):

"Seria uma honra. Existem alguns diretores e visionários realmente incríveis, e eles estão fazendo algo que ninguém nunca fez. É especial nesse sentido, em termos de escala, de ambição, de produção. Então seria legal fazer parte disso.”

Matrix Resurrections chega dia 22 de dezembro aos cinemas. A sequência, dirigida por Lana Wachowski, trará, além de ReevesCarrie-Anne MossJada Pinkett SmithNeil Patrick HarrisChristina RicciJessica Henwick (Amor e Monstros), Priyanka Chopra (The White Tiger), Brian J. Smith (Sense 8), Toby Onwumere (Sense 8) e Jonathan Groff (Mindhunter). O filme também contará com a adição de Yahya Abdull-Mateen II como Morpheus.

Deixe um comentário