Kate Kate

Kate | Mary Elizabeth Winstead surge como assassina profissional em primeiras imagens

Ela já foi Ramona Flowers, a filha de John McClane (Bruce Willis) e, mais recentemente, a Caçadora em Aves de Rapina. Chegou a hora de Mary Elizabeth Winstead encarnar uma assassina profissional no longa Kate, produzido pela Netflix. Apresentação feita, fica aí com as primeiras imagens da nova aposta da atriz, cortesia do Entertainment Weekly:

 “Kate é uma assassina implacável que está trabalhando em Tóquio e foi envenenada. Ela descobre que tem 24 horas de vida antes que o veneno a mate, então sai em uma missão para descobrir quem a envenenou e matá-los antes que morra. Ao longo do caminho, ela estabelece um vínculo com uma adolescente chamada Ani (Miku Martineau), e elas acabam encarando essa missão juntos. É uma história de assassino sincera e brutal”; disse Winstead ao EW.

O filme traz ainda a figurinha carimbada do Woody Harrelson (Venom: Tempo de Carnificina). O ator fará o mentor da personagem interpretada pela atriz.

Na direção, teremos Cedric Nicolas-Troyan (O Caçador e a Rainha do Gelo). Umair Aleem, do divertidíssimo Resgate, escreveu o roteiro.

Kate é aguardado para chegar ainda este ano na Netflix.