Justice Smith Justice Smith

Justice Smith será um jovem rapper em We All Die Young

O Deadline informou que Justice Smith e Idris Elba vão estrelar o drama We All Die Young, filme com a direção de Jake Schreier (Cidades de Papel).

Taylour Paige, de Zola e A Voz Suprema do Blues, também está confirmada no elenco do filme que foi escrito por Daveed Diggs, uma das estrelas do musical Hamilton, com auxilio de Chinaka Hodge (Expresso do Amanhã).

A trama vai acompanhar Marcus (Smith), um jovem rapper que está no auge do sucesso e prestes a fazer uma grande turnê. Sob a pressão de compor novas músicas, ele entra em uma crise criativa. Ao conhecer uma jovem (Paige), Marcus busca pausar toda a sua carreira por conta da frustração, e na expectativa que sua ansiedade seja acalmada, mas o dono da gravadora (Elba), que o criou e foi mentor, não está de acordo.

Diggs comentou que uma das inspirações para o projeto foi o filme Oito e meio (1963), de Federico Fellini, e também falou sobre o trabalho de Schreier nos álbuns de Kanye West e Chance the Rapper ajudaram na composição.

Marcus está com uma crise de meia-idade artística, como vista em Oito e Meio, de Fellini. Mas, no mundo desses jovens rappers, onde você cresce muito mais rápido, e às vezes, nas comunidades onde crescemos, você não vive muito mais do que 25 ou 26 anos”. Existem incontáveis ​​números de jovens rappers mortos todos os anos, seja por vício, violência armada, são diversas formas“, e continua. “Jake trabalhou com vários artistas do meio, e viu essa vida através de seu trabalho com Kanye West, Chance the Rapper e Benny Blanco. Estou animado com a equipe“.

As filmagens de We All Die Young começam em março de 2022.