capa de Jurassic World: Reino Ameaçado filme no cinema capa de Jurassic World: Reino Ameaçado filme no cinema

Jurassic World: Reino Ameaçado lidera venda de ingressos no fim de semana de estreia

Procura pelo filme na Ingresso.com foi mais de 60% em relação a todos os filmes

A saga dos dinossauros segue conquistando fãs de diferentes gerações. No fim de semana de estreia, “Jurassic World: Reino Ameaçado” foi responsável por nada menos que 62,2% das entradas vendidas na Ingresso.com. “Oito Mulheres e Um Segredo” aparece em segundo lugar na preferência do público, com 17,9%, seguido por “Deadpool 2”, com 5,5%, a estreia da comédia romântica “Do Jeito Que Elas Querem”, com 5,3%, e “Vingadores: Guerra Infinita”, com 1,5%.

Também é possível adquirir nas plataformas da Ingresso.com entradas para assistir aos jogos da seleção brasileira em diversos cinemas pelo Brasil, uma iniciativa da área de Esportes do Grupo Globo que vai levar a Copa do Mundo da FIFA™ para as telonas. Além da final do mundial, no dia 15 de julho, os torcedores já podem garantir ingressos para assistir aos jogos da seleção da primeira fase nas telonas. Estão disponíveis na Ingresso.com sessões para os jogos Brasil X Costa Rica, no dia 22 de junho, e Brasil X Sérvia, no dia 27.

Sobre a Ingresso.com

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook e no YouTube.