Jurassic World: Domínio Jurassic World: Domínio

Jurassic World: Domínio ganha novo trailer oficial

A Universal Pictures divulgou um novo trailer oficial de Jurassic World: Domínio, novo filme da franquia previsto para chegar em junho. Assista acima.

Estrelado por Chris Pratt e Bryce Dallas Howard, o trio clássico da franquia, com Laura Dern, Sam Neill e Jeff Goldblum, está de volta.

Mamoudou Athie, Scott Haze, Dichen Lachman, Daniella Pineda, Campbell Scott, Isabella Sermon, Justice Smith, Omar Sy, DeWanda Wise e BD Wong completam o elenco.

Leia a sinopse: “Jurassic World Domínio acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história”.

Colin Trevorrow dirigiu e também co-escreveu o roteiro com Emily Carmichael. O filme terá 2 horas e 26 minutos, assumindo o posto de mais longo de todos os filmes.

Jurassic World: Domínio estreia nos cinemas nacionais em 02 de junho.