Jurassic World: Domínio Jurassic World: Domínio

Jurassic World: Domínio ganha combo exclusivo da Cinépolis

A rede Cinépolis anuncia que o combo promocional de Jurassic World: Domínio já está disponível nas bombonières. O combo é composto por um balde personalizado em formato de ovo de dinossauro com pipoca dentro e duas bebidas médias de 770 ml cada.

jurassic world dominio combo cinepolis

O filme acompanha os eventos de “Jurassic World: Reino Ameaçado” (2018), quando os dinossauros são soltos na sociedade e mostra como a população está se adaptando a essa nova realidade.

Além da continuação de Chris PrattBryce Dallas Howard e BDWong no elenco, “Jurassic World: Domínio” terá a volta dos atores de “Jurassic Park” (1993), Sam Neill interpreta o Dr. Alan GrantLaura Dern está de volta como Dra. Ellie Sattler e Jeff Goldblum no papel de Dr. Ian Malcolm.

A direção é de Colin Trevorrow, que também comandou o primeiro filme de “Jurassic World” (2015), o qual alcançou a bilheteria recorde de U$ 1,7 bilhão. O roteiro é de Emily Carmichael (“A Batalha de Big Rock”) e Colin Trevorrow a partir de uma história do diretor junto com Derek Connolly (Jurassic World).

O longa já está em cartaz na Cinépolis e o combo pode ser comprado exclusivamente nas bombonières da rede. Os ingressos para as sessões podem ser adquiridos nas bilheteriasATMs ou por meio do site.

Leia nossa crítica de Jurassic World: Domínio aqui.