juntos-e-enrolados-crédito-Helena-Barreto juntos-e-enrolados-crédito-Helena-Barreto

Juntos e Enrolados | Filme com Cacau Protásio e Rafael Portugal ganha trailer

Daiana (Cacau Protásio) e Júlio (Rafael Portugal) estavam prestes a subir ao altar, mas uma mensagem suspeita no celular do noivo acabou enrolando os planos. O que fazer quando tudo foge do controle na última hora? O casamento pode ser cancelado, mas a festa não pode parar! Dirigido por Eduardo Vaisman e Rodrigo Van der Put (vencedor do Emmy Internacional 2019 pelo especial ‘Se Beber, Não Ceie’), Juntos e Enrolados promete levar diversão para os cinemas em 13 de janeiro de 2022.

Assista ao vídeo no topo da postagem.

Leandro Ramos, Evelyn Castro, Fábio de Luca, Matheus Ceará, Cezar Maracujá, Paulo Carvalho, Berta Loran, Fafy Siqueira e Neusa Borges, além das participações especiais de Marcos Pasquim e Emanuelle Araújo também estão no elenco.

Com roteiro assinado por Sabrina Garcia (‘Um Tio Quase Perfeito’), Rodrigo Goulart (‘Um Tio Quase Perfeito’) e Cláudio Torres Gonzaga (‘Os Parças 2’), Juntos e Enrolados é uma produção de Rodrigo Letier, da produtora Kromaki, em parceria com a Rubi Produtora e em coprodução com a Globo Filmes. A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento.