Jumanji: Próxima Fase está disponível para compra digital

141
jumanji-próxima-fase-sony-pictures

Retorne ao mundo misterioso e vasto de Jumanji com Dwayne Johnson (Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw), Jack Black (Goosebumps), Kevin Hart (Policial em Apuros) e Karen Gillan (Vingadores: Ultimato) quando JUMANJI: PRÓXIMA FASE chegar às plataformas digitais para compra a partir de 27 de março em Apple TV | iTunes, Google Play, Microsoft Filmes e TV e PlayStation Store; para aluguel e compra no dia 1º de Abril no NOW, Vivo Play, SKY Play, Apple TV | iTunes, Google Play, PlayStation Store, Microsoft Filmes e TV, Oi Play e Looke e, em Steelbook, Blu-ray e DVD, no dia 06 de Maio pela Sony Pictures Home Entertainment.

Dirigido uma vez mais por Jake Kasdan, JUMANJI: PRÓXIMA FASE consagra-se como uma franquia de sucesso destinada a jovens e adultosreúne aventura com humor e faturou, aproximadamente, $800 milhões de dólares em box office global, trazendo de volta os favoritos dos fãs mais uma vez no jogo, junto com os recém chegados Awkwafina (A Despedida), Rory McCann (Game of Thrones), Danny Glover (Máquina Mortífera) e Danny DeVito (Dumbo).

JUMANJI: PRÓXIMA FASE começa com Spencer (Alex Wolff), Fridge (Ser’Darius Blain), Martha (Morgan Turner) e Bethany (Madison Iseman) três anos depois da primeira aventura em Jumanji’s vídeo game. Quando Spencer desaparece dentro do jogo antes da reunião planejada do grupo da faculdade, seus amigos, juntos com seu avô (Danny DeVito) e o amigo de seu avô (Danny Glover), mais uma vez habitam os avatares de Dr. Bravestone (Dwayne Johnson), Mouse (Kevin Hart), Professor Sheldon Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) para resgatá-lo. Quando eles retornam à Jumanji, eles descobrem que nada é como eles esperam. Com muito mais ação e surpresas, os jogadores terão que enfrentar partes desconhecidas dos desertos áridos, das montanhas nevadas para escapar.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para nos seguir em todas as redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram e Youtube) para não perder nenhuma novidade.