Num final de semana bastante acirrado, “Jumanji – Bem-Vindo à Selva” saiu na frente e foi o filme mais assistido pelos clientes da Ingresso.com, com 17,1% dos ingressos vendidos. A refilmagem do longa de 1995 segue no topo dos filmes mais vistos de 2018.
Em seguida, vem “Extraordinário”, que continua surpreendendo nas bilheterias após mais de um mês em cartaz. A produção foi responsável por fatia de 16,4% das vendas nas plataformas da empresa. “O destino de uma Nação”, que narra os primeiros dias de Winston Churchill como Primeiro-Ministro da Grã-Bretanha ocupa a terceira posição, com 15,6% do total. Confira a dica da Renata Boldrini sobre o filme aqui.
O top 5 do cine-fim de semana tem ainda duas animações: “O Touro Ferdinando” (15,1%), dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha, sobre um touro de temperamento calmo, que não gosta de brigar com outros animais e que acaba sendo escolhido para participar de touradas, e “Viva – A Vida é uma Festa” (12%), inspirado no feriado mexicano Dia dos Mortos.
Sobre a Ingresso.com
A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Fundada em 1995, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui por cinco vezes pela qualidade do atendimento ao cliente, em 2011, 2013, 2015, 2016 e 2017, quando também foi uma das vencedoras da categoria “Supercampeã de Atendimento”, que premia as empresas mais votadas pelo público. Adquirida pela Fandango, líder no setor nos Estados Unidos, em novembro de 2015, agora faz parte do portfólio da empresa ao lado das marcas Fandango Latam, que opera a venda de ingressos no México, Argentina, Colômbia, Peru, Chile, Equador e Bolívia, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Acompanhe as novidades da Ingresso.com no Facebook e no YouTube.