Josee, the Tiger and the Fish | Animação do estúdio Bones ganha trailer

Josee, the Tiger and the Fish (Josee to Tora to Sakana-tachi), longa animado produzido pelo estúdio Bones (My Hero Academia), ganhou um novo trailer. Além do vídeo, também foi confirmado a nova data de lançamento da animação no Japão: 25 de dezembro de 2020 (via ANN). Confira o vídeo acima.

A animação é baseada na obra de Seiko Tanabe e traz a história da relação entre Josee e Tsuneo. Josee é uma garota que passa boa parte de sua vida dentro de casa, por conta de sua dificuldade de locomoção. Um dia, ela conhece Tsuneo, um estudante universitário em busca de seu sonho, e passam a criar um laço que vai mudar a vida e a visão de mundo dos dois.

O longa possui a direção de Kotaro Tamura (Noragami) com a supervisão de Haruko Iizuka (The Idolm@ster), com roteiro de Sayaka Kuwamura, design de personagens de Nao Emoto (Maidens in Your Savage Season) junto de Iizuka, e a composição musical está nas mãos de Eve (Violet Evergarden, Appare-Ranman!).

Criado por Tanabe e publicado pela Kadokawa em 1984, Josee, the Tiger and the Fish, já havia sido adaptado para os cinemas em 2003, com a direção de Isshin Inudo.

Josee, the Tiger and the Fish
Divulgação: Bones