Wolverine Wolverine

Jon Bernthal como Wolverine no MCU? O ator comenta

É difícil dissociar Jon Bernthal de Frank Castle/Justiceiro depois de incrível encarnação do ator na série do personagem para a Netflix – e em sua participação na série do Demolidor. Bom, mas sempre tem gente vendo além e muitos fãs consideram que o ator daria um ótimo Wolverine no MCU. Para dar uma resposta a esses fãs, Bernthal se posicionou (via Forbes):

“Olha, o critério pelo qual eu decido o que vou fazer a seguir é o sequinte: o roteiro me emociona? Com quem estou trabalhando? Quem é o cineasta e essa pessoa com quem estou morrendo de vontade de trabalhar? Sempre mantenho esse pensamento, não importa o que seja.”

Depois de dar essa ligeira animada nos que querem vê-lo como Carcaju, o ator completa:

“Eu entendo que você está fazendo essas perguntas porque é superimportante para muitas pessoas. As pessoas amam esses personagens e eu entendo isso e escuto com respeito absoluto. O que vou te dizer novamente é que Frank Castle está nos meus ossos. Frank Castle está nos meus ossos.”

A verdade é que queremos ver Bernthal mesmo (eu, pelo menos!) é como Justiceiro novamente. E o ator vem sendo constantemente questionado sobre isso.

Leia aqui a crítica da segunda temporada de Justiceiro.