Jolt Jolt

Jolt, com Kate Beckinsale, chega em julho pela Amazon

A Amazon definiu a data de lançamento de Jolt, novo filme estrelado por Kate Beckinsale. A produção irá estrear em 23 de julho, confirma o Deadline.

Na trama, Lindy (Beckinsale) é uma mulher bonita e sarcasticamente engraçada com um segredo doloroso: devido a uma desordem neurológica rara e que a acompanha há anos, ela experimenta impulsos assassinos esporádicos, cheios de raiva, que só podem ser interrompidos quando ela leva uma pequena descarga elétrica.

Incapaz de encontrar amor e conexão em um mundo que teme sua condição bizarra, ela finalmente confia em um homem por tempo suficiente para se apaixonar, apenas para encontrá-lo assassinado no dia seguinte. Com o coração partido e cheia de raiva, ela embarca em uma missão de vingança para encontrar o assassino, enquanto também é perseguida pela polícia como principal suspeita do crime.

Além de Beckinsale, o longa também é estrelado por Bobby Cannavale (Jumanji: Welcome To The Jungle), Jai Courtney (Esquadrão Suicida), Laverne Cox (Orange Is The New Black), David Bradley (Harry Potter), Ori Pfeffer (Até o último homem) e Stanley Tucci (Jogos Vorazes).

Com a direção de Tanya Wexler (Como Sair de Buffalo), Jolt possui o roteiro assinado por Scott Wascha.