Um Lugar Silencioso - Parte II Um Lugar Silencioso - Parte II

John Krasinski tenta salvar sua família em novo vídeo de Um Lugar Silencioso – Parte II

A Paramount Pictures divulgou um novo vídeo teaser de Um Lugar Silencioso – Parte II, que chega em breve nos cinemas do Brasil. Nas imagens, o pai, interpretado por John Krasinski, tenta salvar a sua família quando sua cidade é atacada pelar criaturas que caçam pelo som. Assista acima.

Na trama da sequência, “Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia” – Assista aqui o trailer final.

Emily BluntMillicent Simmonds e Noah Jupe retornam aos seus papéis, com a inclusão de Cillian Murphy (Batman Begins), que interpretará um homem com intenções misteriosas que se une a eles, e Djimon Hounsou.

O primeiro longa teve um excelente desempenho nos cinemas com crítica e público, somando uma bilheteria de US$ 340 milhões para um modesto orçamento de US$ 17 milhões.

Com a direção e roteiro assinado por John Krasinski, Um Lugar Silencioso – Parte II vai chegar aos cinemas do Brasil no dia 10 de junho. Confira o cartaz abaixo:

Um Lugar Silencioso – Parte II
Divulgação: Paramount