John Cena John Cena

John Cena negocia para estrelar filme de comédia e ação

O Deadline revelou que John Cena está em negociações para estrelar Freelance, novo filme de ação e comédia com a direção de Pierre Morel, de Busca Implacável.

A história acompanha um agente das forças especiais (Cena) que se aposenta, mas, por não conseguir se adaptar a vida calma e com poucos ganhos financeiros, ele começa a trabalhar como segurança, e vai ajudar uma jornalista enquanto ela entrevista um ditador. Quando um golpe militar se inicia no meio da entrevista, eles acabam indo parar no meio de uma selva, na busca de sobreviver e escapar do país.

Com o roteiro do estreante Jacob Lentz (Jimmy Kimmel Live!), o filme está previsto para começar suas filmagens em 2022.

John Cena esteve presente no último filme da franquia de sucesso Velozes & Furiosos 9, interpretando o irmão mais novo de Dom Toretto. Ele também está no lançamento O Esquadrão Suicida, filme de James Gunn com a DC e Warner, onde interpreta o cômico e mortal Pacificador.

Antes mesmo de estrear nos cinemas, Gunn e a WarnerMedia já haviam anunciado a série O Pacificador, que vai estrear na plataforma HBO Max em janeiro de 2022. Um dos últimos trabalhos de Morel foi A Justiceira, longa de ação estrelado por Jennifer Garner.