o pacificador o pacificador

John Cena afirma que O Esquadrão Suicida é “100% James Gunn”

Pelo que vem sendo divulgado não é difícil concluir que O Esquadrão Suicida tem muito bem demarcada a assinatura do diretor James Gunn. Se isso ainda era dúvida para alguém, John Cena (Velozes e Furiosos 9), que interpreta o Pacificador no longa, reforça com força essa verdade. Veja o que Cena comentou ao The Observer em entrevista recente sobre o novo filme:

“A percepção é tudo, e não vou mudar a sua percepção. Mas vou oferecer a minha. O Esquadrão Suicida não é uma sequência nem um reboot. O Esquadrão Suicida é o Esquadrão Suicida do cérebro de James Gunn, uma das mentes criativas mais incrivelmente distorcidas que eu já tive o prazer de conhecer.”

Expectativas foram colocadas ainda mais no alto por Cena ainda na entrevista. Veja:

“James é tão talentoso de muitas maneiras. A coisa boa sobre o que está acontecendo com o Esquadrão Suicida é exatamente o que você está dizendo. As pessoas meio que esperam ser alguma coisa. Mas ninguém está pronto para ver este filme. Todo mundo precisa disso em suas vidas, acredite. Mas ninguém está pronto para ver o que é. Ninguém.”

Leia a sinopse oficial do filme: “Bem-vindo ao inferno, também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade dos EUA. Aqui, os piores super-vilões são mantidos e farão de tudo para sair – até mesmo se juntar a supersecreta, super-sombria Força Tarefa X. Qual a missão para morrer de hoje? Reúna alguns desprezíveis, como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Sábio, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os com força e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos“.

Caminhando por uma selva repleta de adversários e forças guerrilheiras a cada passo, o Esquadrão está em uma missão de busca e destruição com apenas o coronel Rick Flag no local para fazê-los se comportar… e os agentes do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando todos os seus movimentos. E como sempre, um movimento errado e eles morrem (seja nas mãos de seus oponentes, um colega de equipe ou da própria Waller). Se alguém está fazendo apostas, o dinheiro está contra eles – todos eles“.

Além do longa, Gunn expandiu o universo do filme, pois já acordou uma parceria com a HBO Max para produzir uma série de O Pacificador, personagem de John Cena no filme – leia mais.