kill bill quentin tarantino kill bill quentin tarantino

Jogos Vorazes, Kill Bill e a programação do Paramount Network na próxima semana

O canal fechado Paramount Network divulgou seus destaques para a próxima semana, entre os dias 31 de janeiro e 6 de fevereiro de 2022, onde teremos atrações como Kill Bill, Jogos Vorazes e Acima da Lei. Saca só:

Acima da Lei – 2ª temporada

Exibição:

Episódio 8 — terça-feira, 1º de fevereiro, às 00h

Episódio 9 — quarta-feira, 02 de fevereiro, às 00h

Episódio 10 — quinta-feira, 03 de fevereiro, às 00h

Episódio 11 — quinta-feira, 03 de fevereiro, às 23h45

Episódio 12 — sexta-feira, 04 de fevereiro, às 23h30

Acima da Lei rompe com a tradicional fórmula de se contar histórias do gênero policial. A série foca na tensão entre um grupo de policiais corruptos, mas efetivos, e um capitão dividido entre levá-los à justiça ou fingir que nada está vendo e, assim, avançar em suas próprias ambições. Na delegacia de polícia do centro de Los Angeles, os policiais farão de tudo para manter as ruas seguras e seus interesses pessoais intactos.

ESPECIAL FEVEREDDIE

Um Tira da Pesada

Segunda-feira, 31 de janeiro, 22h.

Beverly Hills Cop

Diretor: Martin Brest

Elenco: Eddie Murphy, Judge Reinhold, John Ashton

EUA. 1h45. Ano de Lançamento 1985.

Policial. Ação. Comédia.

Poucas horas depois de chegar em Detroit Mikey Tandino (James Russo) foi morto. Axel Foley (Eddie Murphy), policial e seu melhor amigo, viaja para Los Angeles, pois tinha sido o último lugar onde Mikey trabalhara. O emprego de Mikey tinha sido conseguido por Jenny Summers (Lisa Eilbacher), amiga de ambos, que administra uma famosa galeria de arte em Beverly Hills. Porém Foley tem de fazer tudo informalmente, pois está fora do caso, e pretende seguir a pista do possível mandante do crime, Victor Maitland (Steven Berkoff), o chefe de Jenny e dono da galeria. Apesar de Maitland ser considerado um dos maiores marchands do país, Axel acredita que ele usa o mercado de arte como fachada e consegue que dois relutantes policiais locais, Billy Rosewood (Judge Reinhold) e Taggart (John Ashton), se unam a ele nas investigações.

ESPECIAL: DESPEDIDAS

Amor Por Direito

Quarta-feira, 02 de fevereiro, 22h.

Freeheld

Direção: Peter Sollett

Elenco: Julianne Moore, Elliot Page, Steve Carell

EUA. 1h44. Ano de Lançamento 2016.

Drama. Romance.

Em Freeheld, a policial de New Jersey Laurel Hester (Julianne Moore) e a mecânica Stacie Andree (Ellen Page) estão em um relacionamento sério. O mundo delas desmorona quando Laurel é diagnosticada com uma doença terminal. Como sinal de amor, ela quer que Stacie receba os benefícios da pensão da polícia após a sua morte, só que as autoridades se recusam a reconhecer a relação homoafetiva.

Memórias de Um Amor

Quinta-feira, 03 de fevereiro, 22h.

Supernova

Direção: Harry Macqueen

Elenco: Colin Firth, Stanley Tucci, Pippa Haywood

Reino Unido. 1h34. Ano de Lançamento 2020.

Drama. Romance.

Em Supernova, Sam (Colin Firth) e Tusker (Stanley Tucci), casados há 20 anos, estão viajando pela Inglaterra em seu antigo trailer, visitando amigos, família e lugares de seu passado. Como Tusker foi diagnosticado com demência em estado precoce, há dois anos, o tempo que passam juntos é a coisa mais importante que eles têm.

ESPECIAL KILL BILL: A NOIVA VOLTOU

Estreia no canal: Kill Bill: Volume 1

Sábado, 05 de fevereiro, 20h.

Kill Bill: Volume 1

Diretor: Quentin Tarantino

Elenco: Uma Thurman, Sonny Chiba, Lucy Liu

EUA. 1h52. Ano de Lançamento 2004.

Ação. Suspense

A Noiva (Uma Thurman) é uma perigosa assassina que trabalhava em um grupo, liderado por Bill (David Carradine), composto principalmente por mulheres. Grávida, ela decide escapar dessa vida de violência e decide se casar, mas no dia da cerimônia seus companheiros de trabalho se voltam contra ela, quase a matando. Após cinco anos em coma, ela desperta sem um bebê e com um único desejo: vingança. A Noiva decide procurar, e matar, as cinco pessoas que destruiram o seu futuro, começando pelas perigosas assassinas Vernita Green (Vivica A. Fox) e O-Ren Ishii (Lucy Liu).

Estreia no canal Paramount Network: Kill Bill: Volume 2

Sábado, 05 de fevereiro, 22h.

Kill Bill: Volume 2

Diretor: Quentin Tarantino

Elenco: Uma Thurman, David Carradine, Michael Madsen

EUA. 2h15. Ano de Lançamento 2004.

Ação. Suspense

Após ser traída por Bill (David Carradine) e seu antigo grupo, a Noiva assassina (Uma Thurman) fica à beira da morte por 4 anos. Após despertar do coma, ela vai atrás de cada um dos seus antigos companheiros para matá-los. Na segunda parte dessa busca por vingança, a noiva vai continuar sua procura por Bill, atacando os últimos dois sobreviventes do grupo: Budd (Michael Madsen) e Elle Driver (Daryl Hannah). O confronto com seu antigo mestre, e mandante da sua morte, vai revelar novas surpresas para a assassina.

ESTÚDIO PARAMOUNT

Estreia no canal: Mulheres Perfeitas

Sexta-feira, 04 de fevereiro, 22h.

The Stepford Wives

Diretor: Frank Oz

Elenco: Nicole Kidman, Matthew Broderick, Bette Midler

EUA. 1h33. Ano de Lançamento 2004.

Comédia. Fantasia. Ficção.

Joanna (Nicole Kidman) é uma executiva bem-sucedida que, após o fracasso de um reality show idealizado por ela, é demitida e sofre um colapso nervoso. Para descansar seu marido (Matthew Broderick) a leva para uma cidade do interior, Stepford, localizada no subúrbio de Connecticut, juntamente com seus dois filhos. Lá ela faz amizade com Bobbie (Bette Midler) e começa a notar uma estranha coincidência: todas as esposas do local obedecem com grande dedicação aos seus maridos, parecendo felizes com a situação. Joanna começa a investigar o caso e descobre a existência de um plano que evita os problemas familiares.

jogos-vorazes-em-chamas

ESTREIAS DA SEMANA

Estreia no Paramount Network: Jogos Vorazes: Em Chamas

Domingo, 06 de fevereiro, 20h.

The Hunger Games – Catching Fire

Diretor: Francis Lawrence

Elenco: Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth

EUA. 2h26. Ano de Lançamento 2013.

Ação. Drama. Ficção.

Jogos Vorazes – Em Chamas é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar dos “jogos vorazes”, espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como “tributo”, deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.

Fonte das sinopses: Adoro Cinema

O Paramount Network é um canal dedicado a conteúdos relacionados ao mundo do cinema (filmes da Paramount Pictures, franquias blockbusters, além de filmes de aquisições de terceiros, e séries aclamadas (Yellowstone e The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia).

paramount-network-logo