Jogador Nº 1 (Ready Player One) Jogador Nº 1 (Ready Player One)

Jogador Nº 1 | Continuação do filme está em produção

A continuação de Jogador Nº 1 (Ready Player One) já está em desenvolvimento. Segundo o MovieWeb, o escritor dos livros em que o filme é baseado, Ernest Cline, confirmou a produção:

“Está nos estágios iniciais, principalmente agora que Hollywood está num limbo. Mas posso dizer que todos se divertiram muito no primeiro filme”, disse Cline.

O segundo livro, Ready Player Two, ainda segue Wade Watts que agora descobre que nos cofres de James Halliday há uma tecnologia que permite fazer com que o OASIS fique ainda mais viciante. Tye Sheridan, Mark Rylance e Ben Mendelsohn estrelam Jogador Nº 1, lançado em 2018 com a direção de Steven Spielbergleia nossa crítica.

O primeiro filme se passa em 2045, com o mundo à beira do caos e da destruição. Mas a população encontrou a salvação no OASIS, um universo extenso de realidade virtual criado pelo brilhante e excêntrico James Halliday. Quando Halliday morre, ele deixa sua fortuna a primeira pessoa que encontrar um easter egg digital escondido em algum lugar no OASIS, provocando uma competição a nível mundial. Quando um jovem herói improvável chamado Wade Watts decide aderir à disputa, ele é lançado em uma caça ao tesouro eletrizante e surreal, por um universo fantástico de mistério, descoberta e perigos.