viúva negra
Filmes

Joe Russo diz algumas verdades sobre processo entre Scarlett Johansson e a Disney

Atriz deve receber em torno de US$ 40 milhões em acordo com a Casa do Mickey

Márcio Bastos

15 out, 2021

O processo de Scarlett Johansson contra a Walt Disney Studios continua repercutindo. Questionado pela Variety sobre o que achou da batalha da atriz de Viúva Negra contra a Casa do Mickey, Joe Russo – que em breve deve retornar ao MCU com seu irmão Anthony - comentou:

"Estou feliz que o processo tenha sido resolvido. Acho que foi um indicativo de uma mudança significativa que está acontecendo. A resolução fala muito sobre o respeito pelos artistas que estão avançando neste cenário em mudança."

Ele completa seu raciocínio dizendo:

"Há muita tensão, assim como em muitos setores, porque há muitas interrupções. Os nervos das pessoas estão à flor da pele e é difícil prever o que vai acontecer ou para onde as coisas vão. As empresas estão em pânico no momento, porque acho que metade dos estúdios vai desaparecer nos próximos 5-10 anos, e o jogo mudou dramaticamente."

No início deste mês, Johansson e a Disney chegaram a um acordo com relação ao processo de quebra de contrato da Disney com a atriz em Viúva Negra. Atriz deve receber em torno de US$ 40 milhões do acordo.

Deixe um comentário