Jessica Chastain é destaque do filme e do cartaz de ‘A Grande Jogada’

A GRANDE JOGADA MARCA A ESTREIA DE AARON SORKIN NA DIREÇÃO E TEM ESTREIA PREVISTA PARA INÍCIO DE 2018 NO BRASIL

A atriz Jessica Chastain protagoniza e é o destaque do cartaz de ‘A Grande Jogada’, filme que marca a estreia de Aaron Sorkin na direção. Idris Elba, Kevin Costner e Michael Cera também fazem parte do elenco.

A produção é baseada no livro de memórias de Molly Bloom, uma garçonete que ficou conhecida como a “Princesa do Poquêr”. Ela relata os bastidores dos jogos de pôquer organizados para estrelas de Hollywood e milionários de Wall Street, até o momento em que começou a ser investigada pelo FBI com alegações de organização de eventos ilegais e envolvimento com a máfia russa.

Com distribuição Diamond Films, ‘A Grande Jogada’ tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros no início de 2018.

SOBRE A DIAMOND FILMS
A Diamond Films é uma distribuidora de cinema fundada em 2010, que se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016, começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como ‘Os Oito Odiados’; ‘Lion – Uma Jornada para Cara’, ‘Moonlight – Sob a Luz do Luar’ e ‘Valerian e a Cidade dos Mil Planetas’.