não olhe para cima não olhe para cima

Jennifer Lawrence desabafa sobre motivo que a fez ficar afastada das telas

Certamente, você que acompanha cinema deve ter sentido falta da vencedora do Oscar Jennifer Lawrence (Jogos Vorazes), que vinha sumido desde 2019, com X-Men: Fênix Negra. A atriz, que em breve poderá ser vista novamente em Não Olhe para Cima, em entrevista para a Vanity Fair, comentou sobre sua ausência das telas. Veja o que ela falou:

“Eu não estava extraindo a qualidade que deveria. Só acho que todo mundo ficou enjoado de mim. Eu fiquei enjoada de mim. Chegou um ponto em que eu não conseguia fazer nada direito. Se eu andasse no tapete vermelho, era: ‘Por que ela não correu? ‘… Acho que agradei as pessoas durante a maior parte da minha vida. Trabalhar me fez sentir como se ninguém pudesse ficar com raiva de mim: ‘Ok, eu disse que sim, estamos fazendo isso. Ninguém está bravo.’ Então senti como se tivesse chegado a um ponto em que as pessoas não ficavam satisfeitas apenas com a minha existência. Isso meio que me fez pensar que o trabalho ou a carreira podem trazer qualquer tipo de paz para a sua alma.”

Com a direção e roteiro de Adam McKay (A Grande ApostaVice), Não Olhe para Cima conta a história de dois astrônomos pouco conhecidos que embarcam em um tour midiático para alertar a humanidade sobre a aproximação de um cometa prestes a destruir a Terra.

O longa conta com Lawrence, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep, Jonah Hill, Cate BlanchettTyler PerryRob MorganMark RylanceRon PerlmanTimothée ChalametAriana Grande e Chris Evans no elenco.

Não Olhe para Cima estreia na Netflix em 24 de dezembro. Filme estreará um pouco antes, dia 9 de dezembro, em alguns cinemas do Brasil.