Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice

Jenna Ortega se junta à família no trailer de Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice

Com o título de Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice, a continuação de “Os Fantasmas se Divertem”, recebeu seu primeiro trailer pela Warner Bros.

O vídeo apresenta Jenna Ortega (série “Wednesday”, “Pânico VI”) como Astrid, filha de Lydia Deetz, interpretada por Winona Ryder. Confira abaixo:

Beetlejuice está de volta! Depois de uma tragédia familiar inesperada, três gerações da família Deetz voltam para casa em Winter River. Ainda assombrada por Beetlejuice, a vida de Lydia vira de cabeça para baixo quando sua filha adolescente rebelde, Astrid, descobre a misteriosa maquete da cidade no sótão, e o portal para a vida após a morte é acidentalmente aberto. Com problemas em ambos os reinos, é apenas uma questão de tempo até que alguém diga o nome de Beetlejuice três vezes, e o demônio travesso volte para levar ao mundo seu próprio estilo de caos.

Michael Keaton retorna como Besour0-Suco. Winona Ryder (série “Stranger Things”, “Adoráveis Mulheres”), como Lydia Deetz, Catherine O’Hara (série “Schitt’s Creek”, “A Noiva-Cadáver”), como Delia Deetz também retornam. Justin Theroux (“Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi”, série “The Leftovers”); Monica Bellucci (“007 Contra Spectre”, trilogia “Matrix”), Arthur Conti (série “A Casa do Dragão”), e Willem Dafoe (“Pobres Criaturas”, “No Portal da Eternidade”) completam o elenco.

Tim Burton está na direção a partir do roteiro de Alfred Gough e Miles Millar (“Wednesday”), e do argumento de Gough e Seth Grahame-Smith (“LEGO Batman: O Filme”), baseado nos personagens criados por Michael McDowell e Larry Wilson. Os produtores do filme são Marc Toberoff, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, Tommy Harper e Burton, com Sara Desmond, Katterli Frauenfelder, Gough, Millar, Brad Pitt, Larry Wilson, Laurence Senelick, Pete Chiappetta, Andrew Lary, Anthony Tittanegro, Grahame-Smith e David Katzenberg como produtores executivos.

A equipe de produção criativa de Tim Burton inclui o diretor de fotografia Haris Zambarloukos (“Megatubarão 2”, “Assassinato no Expresso do Oriente”); colaboradores frequentes do cineasta como o designer de produção Mark Scruton (“Wednesday”), o editor Jay Prychidny (“Wednesday”), a figurinista vencedora do Oscar Colleen Atwood (“Alice no País das Maravilhas”, Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”, “A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça”), o supervisor criativo de maquiagem e de efeitos especiais de maquiagem vencedor do Oscar Neal Scanlan (“Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”, “A Fantástica Fábrica de Chocolate”), e o compositor indicado ao Oscar Danny Elfman (“Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas”, “O Estranho Mundo de Jack”, “Batman”); e a designer de cabelo e maquiagem vencedora do Oscar, Christine Blundell (“Topsy-Turvy: O Espetáculo”).

“Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice” estreia nos cinemas a partir de 4 de setembro.

via Warner Bros.