Klara e o Sol: Jenna Ortega pode estrelar próximo filme de Taika Waititi Klara e o Sol: Jenna Ortega pode estrelar próximo filme de Taika Waititi

Jenna Ortega pode estrelar próximo filme de Taika Waititi

Após sair da franquia “Pânico, a atriz Jenna Ortega pode acabar estrelando o filme Klara e o Sol (Klara and the Sun), próximo trabalho de Taika Waititi. A informação é de Jeff Sneider.

O filme ainda não tem grandes informações, mas Dahvi Waller, criador da minissérie “Mrs. America” e que escreveu episódios de “Desperate Housewives” e “Mad Men”, assina o roteiro adaptado. Waititi estará na direção e produção.

Baseado no livro homônimo de Kazuo Ishiguro, a história original acompanha Klara, um Amigo Artificial com habilidades de observação impressionantes, estudando o comportamento de todos que passam pela vitrine. Do lugar onde foi designada a ficar na loja, ela espera que uma dessas pessoas entre e a escolha como companheira. Contudo, quando surge a possibilidade de sua vida mudar para sempre, Klara é aconselhada a não apostar suas fichas na bondade humana.

Recentemente, Taika Waititi esteve nos cinemas com o filme “Quem Fizer Ganha”. Ele também está trabalhando na adaptação de “Incal”, baseada na HQ de Jodorowsky, e “Akira”, de Katsuhiro Otomo, além de estar escrevendo um novo filme da franquia “Star Wars”.

O premiado Guillermo del Toro também está trabalhando em um filme animado de “O Gigante Enterrado”, um dos trabalhos premiados de Kazuo Ishiguro.

Jenna Ortega não estará em “Pânico 7”, e está focada na segunda temporada da série Wandinha. Ela estrela também o suspense “Miller’s Girl”, com Martin Freeman (’O Hobbit’).