Jason Statham vai estrelar filme escrito por Sylvester Stallone e dirigido por David Ayer - Levon's Trade Jason Statham vai estrelar filme escrito por Sylvester Stallone e dirigido por David Ayer - Levon's Trade

Jason Statham vai estrelar filme escrito por Sylvester Stallone e dirigido por David Ayer

A Deadline anunciou o lançamento do filme de ação “Levon’s Trade”, projeto que será estrelado por Jason Statham (franquia Velozes e Furiosos) e dirigido por David Ayer (Esquadrão Suicida) a partir do roteiro de Sylvester Stallone.

Baseado na obra de Chuck Dixon, o filme marca o retorno de Stallone como roteirista desde o lançamento de “Rambo: Até o Fim”, que saiu em 2019. A Balboa Productions, produtora de Stallone, já havia desenvolvido o projeto como uma série de TV, mas que será um filme agora.

Na trama, Levon Cade (Statham) deixou sua “profissão” para trás para seguir em frente e trabalhar na construção. Ele quer viver uma vida simples e ser um bom pai para sua filha. Quando a filha adolescente de seu chefe, Jenny, desaparece, Cade é chamado novamente para usar as habilidades que o tornaram uma figura lendária no mundo sombrio das operações secretas. Sua busca jovem desaparecida o leva profundamente ao coração de uma sinistra conspiração criminosa, criando uma reação em cadeia que ameaçará seu novo modo de vida.

As filmagens estão previstas para começar em março de 2024, em Londres. Sylvester Stallone, David Ayer, Jason Statham, Chris Long (The Americans), John Friedberg (Ferrari) e Bill Block (franquia Halloween de David Gordon Green) são produtores do filme.

Chris Long, David Ayer e Statham trabalharam juntos no ação The Beekeeper. Sly está desenvolvendo a continuação de Samaritano com a Amazon.