Our Friend Our Friend

Jason Segel surge no drama Our Friend; assista trailer

Jason Segel nós conhecemos muito bem da comédia. O ator da série How I Met Your Mother e de filmes como Ressaca de Amor (2008), como tantos outros atores do humor, tem se aventurado no drama e o resultado de seu novo trabalho parece incrível. Assista acima o trailer de Our Friend, seu novo filme.

Baseado no artigo da Esquire “The Friend: Love Is Not a Big Enough Word”, o longa coloca Segel em um dos papéis mais desafiadores de sua carreira. O ator divide a tela com Casey Affleck, de A Luz no Fim do Mundo (leia crítica aqui), e Dakota Johnson, de Cinquenta Tons de Cinza.

Leia a sinopse do filme (via Collider):

“Our Friend conta a inspiradora e extraordinária história real da família Teague – o jornalista Matt (Casey Affleck), sua vibrante esposa Nicole (Dakota Johnson) e suas duas filhas – e como suas vidas foram afetadas pelo diagnóstico de câncer terminal de Nicole. À medida que as responsabilidades de Matt como cuidador e pai tornam-se cada vez mais pesadas, o melhor amigo do casal, Dane Faucheux (Jason Segel), se oferece para ajudar. Enquanto Dane coloca sua vida em espera para ficar com seus amigos, o impacto desta decisão de mudança de vida se mostra mais intensa do que qualquer um poderia imaginar.”

A direção ficou com Gabriela Cowperthwaite (Megan Leavey), que contou ainda em seu elenco com Jake Owen, Gwendoline Christie, Cherry Jones, Isabella Kai e Violet McGraw.

Our Friend ainda não tem previsão de estreia oficial no Brasil. O filme foi lançado nos serviços on demand internacionais Gravitas Ventures e Universal Pictures Home Entertainment.