Jason Momoa Sweet Girl Jason Momoa Sweet Girl

Jason Momoa será o vilão em Velozes e Furiosos 10

Durante a première de The Batman, o astro Jason Momoa bateu um papo com a Entertainment Tonight confirmando que estará presente em Velozes e Furiosos 10 como o vilão.

“Eu estarei em ‘Velozes e Furiosos 10’, vai ser divertido. É legal, irei interpretar o vilão, o que não faço há algum tempo. Agora, eu posso ser o bad boy. Um bad boy muito extravagante”, comentou Momoa.

A notícia sobre a possibilidade do ator entrar na franquia chegou há poucas semanas, mas eram apenas negociações. As filmagens do filme estão programadas para começar em breve.

Vin Diesel, Tyrese Gibson, Ludacris, Michelle Rodriguez e Sung Kang vão retornar com Justin Lin na direção. Diesel e Lin estão produzindo.

A trama continua em sigilo, mas o filme está programado para estrear nos cinemas em 19 de maio de 2023. O último longa da franquia arrecadou mais de 720 milhões de dólares.

Jason Momoa está nas filmagens de Aquaman e o Reino Perdido, com a direção de James Wan. Ele esteve em Duna, adaptação comandada por Denis Villeneuve, e na segunda temporada da série See, da Apple, onde é protagonista.