a caminho da lua netflix clipe oficial a caminho da lua netflix clipe oficial

Jantar em família em novo clipe de A Caminho da Lua, da Netflix

A Netflix divulgou um clipe da sua próxima animação em longa metragem, A Caminho da Lua. No vídeo, que você pode conferir acima, vemos um momento de descontração em família.

O Festival da Lua (Festival do Meio do Outono) é uma das mais tradicionais festividades familiares chinesas, e comida é o que não falta nessa celebração! E se você olhar para a lua com atenção, talvez até consiga ver a Deusa da Lua Chang’e e seu companheiro, o Coelho de Jade.

Sinopse do filme:

Determinada a comprovar a existência de uma deusa, a jovem Fei Fei decide usar todo seu conhecimento em ciência para embarcar em uma incrível missão: construir um foguete e ir até a Lua! Ao chegar lá, ela se depara com uma terra mágica e suas criaturas fantásticas. Com direção do lendário animador Glen Keane e produção de Gennie Rim e Peilin Chou, A Caminho da Lua é uma maravilhosa aventura musical sobre o poder da imaginação e a importância de nunca desistir e aceitar o inesperado.  Com Cathy Ang (Fei Fei), Phillipa Soo (Chang’e), Robert G. Chiu (Chin), Ken Jeong (Gobi), John Cho (pai), Ruthie Ann Miles (mãe), Margaret Cho (tia Ling), Kimiko Glenn (tia Mei), Artt Butler (tio) e Sandra Oh (Sra. Zhong) na versão original em inglês.

Assista ao trailer do filme A Caminho da Lua aqui.