Janeiro é o mês de premiações na TNT. Confira programação

Confira a programação da TNT para janeiro de 2018:

Temporada de Premiações
Golden Globe
 Awards ® – Domingo, dia 07, a partir das 22h
Critics’ Choice Awards® – Quinta, dia 11, às 23h
Screen Actors Guild Awards® – Domingo, dia 21, a partir das 22h

Indicados ao Oscar® – Terça, dia 23, às 11h30
The 60th Grammy® – Domingo, dia 28, às 22h30

Especiais
Festival de Verão TNT
 – De segunda a sexta, a partir das 14h e 16h
TNT FAMILY com Adam Sandler – Sábados, a partir das 19h30

Golden Globe Awards®

Domingo, dia 07, às 22h

Reapresentação: Segunda, dia 08, às 11:20

Golden Globe® dá início à Temporada de Premiações de 2018 na TNT, com transmissão ao vivo e exclusiva, diretamente de Los Angeles. A transmissão também estará disponível, em streaming simultâneo, na plataforma TNT GO.

Critics’ Choice Awards®
Quinta, dia 11, às 23h

Reapresentação: Segunda, dia 12, na faixa do meio-dia

Na quinta, dia 11, a TNT exibe ao vivo e com exclusividade mais um grande prêmio diretamente de Los Angeles: Critics’ Choice Awards®, no qual os indicados são escolhidos pela crítica especializada americana. A transmissão também estará disponível, em streaming simultâneo, na plataforma TNT GO.

Screen Actors Guild Awards®
Domingo, dia 21, às 22h

Reapresentação: Segunda, dia 22, na faixa do meio-dia

Nada melhor do que ser eleito o melhor do ano por seus próprios colegas. Os vencedores do Screen Actors Guild Awards®, são eleitos pelos membros do Sindicato dos Atores e homenageia as atuações de elenco e individuais do cinema, TV. Toda a cobertura será transmitida ao vivo e com exclusividade pela TNT. A transmissão também estará disponível, em streaming simultâneo, na plataforma TNT GO.

Indicados ao Oscar® 2018
Terça, dia 23, às 11h30

Na segunda quinzena do mês, o telespectador irá conhecer os nomes dos indicados ao Oscar 2018 ao vivo e com exclusividade pela TNT. A transmissão também estará disponível, em streaming simultâneo, na plataforma TNT GO.

The 60th Grammy®
Domingo, dia 28, às 22h30

Reapresentação:  Segunda, dia 29, na faixa das 13:00

Direto de Nova York, a premiação mais importante da indústria fonográfica comemorando os seus 60 anos! Na TNT o público poderá acompanhar, ao vivo e com exclusividade, as atuações imperdíveis dos maiores artistas pop do momento, que darão o tom dessa noite de festa, quando conheceremos os grandes ganhadores do aclamado Grammy. A transmissão também estará disponível, em streaming simultâneo, na plataforma TNT GO.

ESPECIAL: Festival de Verão TNT
De segunda a sexta, a partir das 14h e 16h

O verão está chegando e nada melhor do que uma programação blockbuster na TNT para entreter e divertir toda a família nas tardes de janeiro. De segunda a sexta, o Especial Festival de Verão trará duas grandes produções internacionais na sequência. São mais de 30 títulos que serão exibidos dia após dia no canal, oferecendo o melhor da Animação, Aventura, Romance, Ação e Fantasia.

Up: Alta Aventuras”; “Harry Potter e o Cálice de Fogo”; “Monstros S.A”; “Alice no País das Maravilhas”; “Jack: O Caçador de Gigantes”; “Aviões”; “Ela Dança, Eu Danço 3”; “Os Incríveis”; “Godzilla”, “A Garota da Capa Vermelha”, são alguns dos títulos que prometem divertir e animar o mês.

TNT FAMILY com Adam Sandler
Sábados, a partir das 19h30

Dia 06 – Cada Um tem a gêmea que merece

Dia 13 – Juntos e Misturados

Dia 20 – Gente Grande

Dia 27 – Golpe Baixo

Sobre a TNT – A TNT é o canal de TV por assinatura reconhecido na região por exibir os mais recentes sucessos de bilheteria de Hollywood, os eventos de maior destaque da indústria do entretenimento, como a entrega do Oscar®, o Grammy®, o Golden Globe Awards®, o Screen Actors Guild Awards®, os Prêmios Billboard, o Victoria’s Secret Fashion Show e o Miss Universo, além de especiais com os artistas mais badalados do momento. A TNT chega a 59 milhões de assinantes na América Latina e mais de 16 milhões no Brasil, tornando-se uma das redes de maior distribuição da região. O canal é exibido 24 horas por dia, em português e inglês, com sistema de áudio SAP, para que o telespectador escolha o idioma que quer escutar. São sete sinais de satélite SD e dois HD, que cobrem a Argentina, México, Brasil, Venezuela, Colômbia, Chile, resto da América Latina e Caribe. A TNT está disponível nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60), Claro HDTV (canal 651), Oi TV HD (canal 48), Vivo TV (canal 657 e 892, em HD)657) e GVT HD (canal 100).

TNT GO (tntgo.tv) é a plataforma digital de TV Everywhere, pela qual os assinantes das principais operadoras de TV por assinatura da região têm acesso aos melhores conteúdos: uma ampla seleção de filmes, clipes e séries, como Falling Skies, Under the Dome e The Last Ship. No Brasil, a TNT está disponível para mais de 14 milhões de assinantes nas operadoras NET (canal 151), Sky (canal 60 ou 260), Claro HDTV (canal 58 ou 558), Oi TV HD (canal 48 ou 548), GVT (canal 100) e Vivo TV (canal 77 ou 657).