Halloween Kills Halloween Kills

Jamie Lee Curtis receberá homenagem no Festival de Veneza junto com estreia de Halloween Kills

A chegada de Halloween Kills será pelos festivais. O filme estrelado Jamie Lee Curtis fará sua estreia mundial em setembro no Festival de Cinema de Veneza. Na mesma edição, a atriz receberá um Leão de Ouro pelo conjunto de sua obra. Curtis inclusive se manifestou em comunicado sobre a homenagem (via CBM):

“Estou incrivelmente honrada por ser homenageada dessa forma pelo Festival Internacional de Cinema de Veneza. Parece-me impossível que estive nesta indústria por tempo suficiente para receber o reconhecimento de uma vida, e que isso aconteça agora, com Halloween Kills, é particularmente significativo para mim. Halloween – e minha parceria com Laurie Strode [sua personagem] – lançou e sustentou minha carreira, e fazer com que esses filmes evoluíssem para uma nova franquia que fosse amada pelo público em todo o mundo foi, e continua sendo, um presente.”

Duna, de Denis Villeneuve (Blade Runner 2049), também fará sua estreia no Festival de Veneza.

No novo filme, Jamie Lee Curtis e Kyle Richards estão de volta, ao lado de Anthony Michael HallJudy Greer e Andi Matichak. A direção é novamente de David Gordon Green. O diretor também co-escreveu o roteiro ao lado de Danny McBride e Scott Teems.

Halloween Kills – O Terror Continua dará sequência aos eventos do reboot da franquia lançado em 2018.

longa chega dia 16 de outubro nos cinemas. Uma sequência, chamada Halloween Ends, é aguardada para outubro de 2022.