Halloween Kills
Filmes

Jamie Lee Curtis receberá homenagem no Festival de Veneza junto com estreia de Halloween Kills

Longa chega dia 16 de outubro nos cinemas

Márcio Bastos

30 jun, 2021

A chegada de Halloween Kills será pelos festivais. O filme estrelado Jamie Lee Curtis fará sua estreia mundial em setembro no Festival de Cinema de Veneza. Na mesma edição, a atriz receberá um Leão de Ouro pelo conjunto de sua obra. Curtis inclusive se manifestou em comunicado sobre a homenagem (via CBM):

“Estou incrivelmente honrada por ser homenageada dessa forma pelo Festival Internacional de Cinema de Veneza. Parece-me impossível que estive nesta indústria por tempo suficiente para receber o reconhecimento de uma vida, e que isso aconteça agora, com Halloween Kills, é particularmente significativo para mim. Halloween - e minha parceria com Laurie Strode [sua personagem] - lançou e sustentou minha carreira, e fazer com que esses filmes evoluíssem para uma nova franquia que fosse amada pelo público em todo o mundo foi, e continua sendo, um presente."

Duna, de Denis Villeneuve (Blade Runner 2049), também fará sua estreia no Festival de Veneza.

No novo filme, Jamie Lee Curtis e Kyle Richards estão de volta, ao lado de Anthony Michael HallJudy Greer e Andi Matichak. A direção é novamente de David Gordon Green. O diretor também co-escreveu o roteiro ao lado de Danny McBride e Scott Teems.

Halloween Kills – O Terror Continua dará sequência aos eventos do reboot da franquia lançado em 2018.

longa chega dia 16 de outubro nos cinemas. Uma sequência, chamada Halloween Ends, é aguardada para outubro de 2022.

Deixe um comentário