Um crossover entre as marcas DC Comics e Marvel Comics já aconteceu nos quadrinhos. Para as telas, esse é um projeto confuso, mas que pode ganhar corpo. Ao menos, é o que sugere James Gunn, atual executivo do DC Studios.
Vindo do Marvel Studios, onde comandou os filmes dos Guardiões da Galáxia, Gunn estreou com a DC e Warner Bros. com a direção do filme O Esquadrão Suicida e a série Pacificador. Agora, em conversa a revista Empire, o cineasta comentou sobre a possibilidade do crossover entre as duas marcas nos cinemas.
“Certamente é mais provável agora que eu estou no comando [do DC Studios]. Quem sabe? Isso está muitos anos adiante, mas acredito que temos que estabelecer o que estamos fazendo [na DC] primeiro. Mentiria se dissesse que não discutimos isso. Mas todas as discussões foram muito leves e divertidas”, disse Gunn.
Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o último trabalho de James Gunn com o Marvel Studios. Ele já atua ao lado de Peter Safran no comando do DC Studios, e está desenvolvendo o novo filme do Superman.