Superman
Filmes

James Gunn desmente boato de que Superman ganhará novo rosto em O Esquadrão Suicida

Longa chega dia 5 de agosto nos cinemas e HBO Max

Márcio Bastos

25 jun, 2021

Internet, sua linda! Com Henry Cavill sendo uma grande interrogação no DCU, surgiram alguns boatos de que O Esquadrão Suicida iria servir de trampolim para um novo ator ingressar como Homem de Aço no universo compartilhado de filmes.

A ideia é até curiosa. Como o diretor James Gunn aproveitará a trama do Sanguinário (Idris Elba) dos quadrinhos, veremos o personagem ingressar na Força Tarefa X pelo simples motivo de ter acertado Superman no rosto com uma bala de kryptonita. Segundo os rumores, o episódio seria explorado na cena pós-créditos do filme, com Lois Lane descobrindo que o Super foi baleado na cara e que seus ferimentos exigiriam uma cirurgia de reconstrução facial.

Curtiu a ideia? Não, né? O fato é que Gunn já tranquilizou os fãs de Cavill (pelo menos por enquanto) de que isso é uma grande invenção da internet. Em recente sessão de perguntas e respostas no Instagram, ele disse: "Haha! Por favor, me diga que isso é um boato de verdade!" (via CBM).

Leia a sinopse oficial de O Esquadrão Suicida: "Bem-vindo ao inferno, também conhecido como Belle Reve, a prisão com a maior taxa de mortalidade dos EUA. Aqui, os piores super-vilões são mantidos e farão de tudo para sair - até mesmo se juntar a supersecreta, super-sombria Força Tarefa X. Qual a missão para morrer de hoje? Reúna alguns desprezíveis, como Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Sábio, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata favorita de todos, Arlequina. Em seguida, arme-os com força e jogue-os (literalmente) na remota ilha de Corto Maltese, repleta de inimigos".

"Caminhando por uma selva repleta de adversários e forças guerrilheiras a cada passo, o Esquadrão está em uma missão de busca e destruição com apenas o coronel Rick Flag no local para fazê-los se comportar... e os agentes do governo de Amanda Waller em seus ouvidos, rastreando todos os seus movimentos. E como sempre, um movimento errado e eles morrem (seja nas mãos de seus oponentes, um colega de equipe ou da própria Waller). Se alguém está fazendo apostas, o dinheiro está contra eles - todos eles".

Além do longa, Gunn expandiu o universo do filme, pois já acordou uma parceria com a HBO Max para produzir uma série de O Pacificador, personagem de John Cena no filme - leia mais.

O Esquadrão Suicida está programado para chegar dia 5 de agosto deste ano nos cinemas e no serviço HBO Max.

Assista aqui o trailer mais recente do longa.

Deixe um comentário