James Gunn James Gunn

James Gunn confirma o retorno de Viola Davis, Xolo Maridueña e John Cena ao DCU

Através do Threads, James Gunn afirmou que Viola Davis, Xolo Maridueña e John Cena vão retornar no universo compartilhado do DC Studios como Amanda Waller, Besouro Azul e Pacificador, respectivamente.

Gunn aproveitou para comentar que nada antes do filme Superman: Legacy e da série animada Creature Commandos será considerado parte deste novo universo, que está em desenvolvimento por James Gunn e Peter Safran.

“Alguns atores interpretarão personagens que interpretaram em outras histórias e alguns pontos da trama podem ser consistentes com pontos da trama de dezenas de projetos anteriores da DC”, escreveu Gunn.

Creature Commandos será o primeiro projeto do DC Studios, com Gunn e Safran, a chegar para o público. A animação acompanha um grupo de criaturas sobrenaturais que realizam missões. O elenco de vozes conta com David Harbour, Frank Grillo, Sean Gunn, Maria Bakalova, Indira Varma, Zoe Chao, Alan Tudyk e Steve Agee. A estreia deve acontecer em algum momento de 2024.

Já Superman: Legacy, com David Corenswet como Clark Kent e Rachel Brosnahan como Lois Lane, está agendado para chegar aos cinemas em 11 de julho de 2025. Gunn assina o roteiro e estará na direção.

via Twitter.