james gunn
Filmes

James Gunn afirma que Guardiões da Galáxia Vol. 3 concluirá a franquia

Próximo lançamento do diretor é o novo O Esquadrão Suicida

Márcio Bastos

5 maio, 2021

Será o fim de James Gunn na Marvel? Pelo menos em Guardiões da Galáxia, sim. O diretor afirmou no Twitter que Guardiões da Galáxia Vol. 3 encerrará a franquia da equipe mais divertida do MCU. Na verdade, ele já havia insinuado isso antes, mas agora com a aproximação das filmagens ele reitera novamente em resposta a um fã que pergunta se poderá haver ainda um quarto filme. Veja (via ComicBookMovie):

"Estou planejando que seja a última vez."

O diretor tem como próximo lançamento O Esquadrão Suicida, que dirigiu para a DC e chega em agosto deste ano nos cinemas e HBO Max. Além do longa, James Gunn expandiu o universo do filme, pois já acordou uma parceria com a HBO Max para produzir uma série de O Pacificador, personagem de John Cena no filme - leia mais.

Gunn começa a gravar o novo Guardiões ainda este ano. Enquanto não chega a sequência, poderemos conferir em breve Chris PrattDave Bautista e Karen Gillian em Thor: Amor e Trovão. O longa trará na direção Taika Waititi, vencedor do Oscar de “Melhor Roteiro Adaptado” em 2020 por Jojo Rabit, e que foi o cabeça em Thor: RagnarokChris Hemsworth também retorna ao projeto, que está previsto para chegar aos cinemas mundiais em 11 de fevereiro de 2022.

Deixe um comentário