Jafaar Jackson divulga imagem sua na pose icônica de Michael Jackson Jafaar Jackson divulga imagem sua na pose icônica de Michael Jackson

Jafaar Jackson divulga imagem sua na pose icônica de Michael Jackson

Jafaar Jackson, sobrinho de Michael Jackson, divulgou uma imagem na pose icônica do saudoso astro. Jafaar irá interpretar o tio na cinebiografia. Confira mais abaixo

Com as filmagens previstas para começar na próxima semana, o longa sobre o Rei do Pop chegará aos cinemas dos EUA em 18 de abril de 2025. Antoine Fuqua, que comandou “O Protetor 3” (leia a crítica) recentemente, está na direção, com John Logan, de “O Aviador”, “Sweeney Todd: o Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”, “Rango” e “007 – Operação Skyfall”, no roteiro.

Graham King, de Bohemian Rhapsody, está produzindo. A GK Films ao lado dos co-executores do espólio de Jackson, John Branca e John McClain, também estão envolvidos.

Dion Beebe, vencedor do Oscar por “Memórias de uma Gueixa”, será o diretor de fotografia. Barbara Ling (Era Uma Vez em… Hollywood) está no design de produção; Marci Rodgers (Till – A Busca por Vingança, Infiltrado na Klan) coordena o figurino, com o ganhador do Oscar Bill Corso (Desventuras em Série) e Carla Farmer (Um Príncipe em Nova York 2) na maquiagem e cabelo.

Fuqua disse que a cinebiografia de Michael Jackson irá recontar a história do Rei do Pop “como a conhecemos”, abordando algumas das controvérsias nas quais o artista esteve envolvido durante sua carreira e vida.

via Instagram.