jackass para sempre filme jackass para sempre filme

Jackass Para Sempre chega às plataformas digitais

Jackass Para Sempre chegou às plataformas digitais para compra e aluguel em 13 de abril de 2022, com imagens exclusivas das acrobacias mais imprudentes e ultrajantes. Além disso, uma coleção de 4 filmes(Jackass: O Filme, Jackass 2: O Filme, Jackass 3, Jackass Para Sempre) estará disponível nas plataformas por um preço especial.

O filme estará disponível nas seguintes plataformas digitais: Apple TV, Google Play e Microsoft Store; e para aluguel na NET NOW Claro, Amazon Prime Video, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo Play, Oi e Microsoft Store.

Sinopse oficial

Mais velhos e grisalhos, mas não mais sábios, Johnny Knoxville e a galera voltaram para outra rodada absurda de tretas e ideias ruins. Com novos amigos e muitas celebridades convidadas, o grupo leva as brincadeiras a extremos ridículos, em que ninguém está seguro, e todos os sentidos se esgotam. De explosões de banheiros químicos a discos de hóquei nos testículos e apresentação de mágica para um touro irritado, Jackass Para Sempre é um passeio hilário de montanha-russa que você certamente nunca experimentou.