It Takes Two It Takes Two

It Takes Two será adaptado para os cinemas e série de TV

De acordo com a Variety, o jogo It Takes Two será adaptado para os cinemas e também irá ganhar uma série de televisão.

O estúdio Hazelight Studios, desenvolvedor do jogo, irá produzir as adaptações junto da produtora dj2 Entertainment. Josef Fares, fundador e diretor criativo da Hazelight, comentou sobre a adaptação, falando que a produção tem um grande potencial.

Criar o mundo e a história em ‘It Takes Two’ foi muito divertido para mim e para a equipe. Como [o jogo] tem uma narrativa forte com muitos personagens malucos e momentos de ação, o potencial é enorme para uma ótima adaptação para cinema e televisão”, disse Fares.

Pat Casey e Josh Miller, roteiristas de Sonic – O Filme e sua próxima sequência, vão adaptar It Takes Two para as telas. Leia a sinopse do jogo abaixo:

Embarque na jornada mais maluca da sua vida em It Takes Two, uma aventura de plataforma que revoluciona o gênero, criada especialmente para co-op. Jogue no papel do conflituoso casal Cody e May, dois humanos transformados em bonecos por um feitiço. Preso em um mundo fantástico, o casal é relutantemente desafiado a salvar seu relacionamento conturbado pelo guru do amor Dr. Hakim. Uma grande variedade de desafios de jogabilidade inovadores os separa de seu retorno ao normal“.

Além dos filmes do Sonic, a dj2 Entertainment também está trabalhando no anime de Tomb Raider para Netflix e desenvolvendo a série de Disco Elysium e o filme baseado em Sleeping Dogs.

No The Game Awards de 2021, o jogo foi um dos mais premiados, levando na categoria de jogo do ano, melhor multiplayer e melhor jogo para a família.