It: A Coisa Pennywise em cena de It: A Coisa It: A Coisa Pennywise em cena de It: A Coisa

“It: A Coisa” chega ao catálogo do Telecine; confira mais atrações

A partir de sábado (19), o assustador palhaço Pennywise invade o catálogo de streaming de Telecine com o filme “It: A Coisa”  para alegria dos fãs do terror.

Ainda neste mês, dois filmes baseados em fatos reais estão em destaque no catálogo: a partir do dia 16, ” Homens de Coragem” usam uma história dos bombardeiros que se arriscaram para colocar um fim nos maiores números de história dos Estados Unidos. Em 29 de outubro, chega ao streaming de filmes “Kings: Los Angeles Em Chamas” , que mostra uma onda de protestos realizados na cidade em 1992, quando o taxista negro Rodney King é espancado pelos policiais, que saem vitoriosos do julgamento. 

O destaque do dia 18 é uma comédia nacional “Não Se Aceitam Devoluções” , com Leandro Hassum.
No dia 25 de outubro, uma biografia de Dick Cheney, conhecido como vice-presidente mais poderoso da história dos Estados Unidos, chega à plataforma. O filme “Vice” foi o vencedor do Oscar de Melhor Maquiagem.  
O longo “País da Violência”, que chega ao catálogo no dia 30, também é um dos destaques da quinzena. Com um elenco formado por mulheres protagonistas, uma história passa na cidade de Salem, quando um hacker misterioso começa a divulgar conversas e imagens comprometidas de todos os moradores.

Homens de Coragem

Disponível apenas no Telecine a partir do dia 16/10

Em 2013, um incêndio de proporções catastróficas pode conter uma Colina de Yarnell no estado do Arizona. Quando um raio atinge o local, um grupo de bombeiros de elite, se arrisca a tentar colocar um fim nos maiores incêndios da história dos Estados Unidos. 

Diretor: Joseph Kosinski
Elenco: Josh Brolin, Miles Teller, Jeff Bridges, Jennifer Connelly, James Badge Dale
EUA. 2017. Drama.170 min. 

Não Se Aceitar Devoluções

Disponível sem streaming no Telecine a partir do dia 18/10

Malandro, o carioca Juca Valente, não cria laços com mulheres com quem se relaciona. Mas o destino da primeira peça quando sua ex-namorada americana aparece, deixando uma criança nos braços. 

Direção: André Moraes
Elenco:  Leandro Hassum , Guilherme Rodio , Maria Bia
Brasil. 2018. Comédia.

It: A Coisa

Disponível sem streaming no Telecine a partir do dia 19/10

No verão de 1989, em uma cidade no estado do Maine, como crianças com idade desaparecem. Liderados por Bill Denbrough, que perdeu o irmão tempos atrás, um grupo de amigos intitulado “Clube dos Perdedores” decide investigar uma situação e descobrir quais casos podem estar associados ao palhaço maligno Pennywise.

Diretor: Andy Muschietti
Elenco: Bill Skarsgård , Jaeden Martell , Finn Wolfhard , Sophia Lillis
EUA. 2017. Terror. 104 min.

Cruel Viver Assim

Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 22/10

Vladimir está desempregado e não aguenta mais a falta de dinheiro. Clívia, sua esposa, está cansada de trabalhar duro na pequena lavanderia onde trabalha. Quando uma amiga do casal aumenta com a idéia de sequestrar seu ex-patrão militar, ou um grupo se junta ao atrapalhado Primeiro plano que tem tudo para dar errado. 

Diretora: Julia Rezende
Elenco: Fabiula Nascimento, Marcelo Valle, Débora Lamm, Sílvio Guindane, Otávio Augusto
Brasil. 2018. Comédia Dramática. 107 min.

Abelha

Disponível no streaming do Telecine a partir do dia 25/10

Ferido após um terremoto no Optimus Prime, ou o Autobot B-127 escaneia em Fusca e se refugia em um ferro-velho na Califórnia.

Continue no CosmoNerd para mais novidades, listas e análises da cultura pop, geek e nerd. Aproveite para se inscrever em nosso canal do Youtube, ativando as notificações para não perder nenhuma novidade em vídeo.